Páginas

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Justin e Niall juntos . . . não dá certo! shuashuashua'



   Justin Bieber está com a sua equipe no Reino Unido, onde ocorreu o lançamento de seu novo livro, 'Just Getting Started,' e aproveitou a passagem pelo país para visitar seu amigo, Niall Horan e parece que os dois deixaram alguns vizinhos zangados por terem feito muito barulho. Confira a matéria do site Examiner sobre o assunto:
   As novidades dessa última Quarta-Feira, dia 12, revelaram que Justin Bieber irritou os vizinhos de Niall Horan.  Um homem irritado bateu na porta do apartamento às 3 horas da manhã. Obviamente o vizinho bravo não gostou de ouvir os dois tocando música alta durante a madrugada.
   Decidido que era hora de se divertir um pouco, a dupla dinâmica começou a tocar realmente alto. Os vizinhos não estavam muito felizes com as duas estrelas e gritou para que eles abaixassem o volume.
   "Nós tivemos um bom tempo juntos. Eu fui para a casa do Niall outro dia. Acho que nós deixamos alguns vizinhos bravos. Nós estávamos fazendo nos divertindo às 3 da manhã e ele mora em um apartamento então haviam pessoas morando em apartamentos abaixo do dele e nós estávamos tocando muito alto e de repente ouvimos um 'bang, bang, bang' na porta e um homem gritou 'Abaixem isso!' Foi maluco," disse Biebs.
   Justin e Niall tem sorte pelo vizinho não ter chamado a polícia. Isso poderia ter sido embaraçoso, fazendo com que toda a mídia ficasse em cima deles.
   Os dois parecem estar se dando muito bem recentemente. Visitando a casa um do outro, cozinhando, se divertindo e os dois estão aprendendo a lidar com as fãs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário