Páginas

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Morte da Avalanna

   Bom, a nossa linda morreu, é, é verdade! Desculpa por não ter postado no exato dia da morte dela, é que não consegui parar de chorar. O Justin, demonstrando muita tristeza, prestou homenagem Avalanna Routh, que morreu nessa quarta-feira, dia 26, aos 6 anos de idade, pois sofria de um tipo raro de câncer que, até o ponto que sei, não tinha tratamento. No seu twitter, Justin demonstrou tristeza em alguns dos seus últimos tweets:
  
   “Acabei de receber a pior notícia que já tive, uma das pessoas mais incríveis que conheci se foi. Por favor, rezem por ela e sua família. Avalanna, eu te amo!”, “Por favor, mostrem respeito a ela e sua família e façam orações a eles. Sinto muita falta dela”

   No último Dia dos Namorados, comemorado nos Estados Unidos, Biebs chegou a realizar um "casamento" com Avalanna em um hospital de Nova York, onde ela estava internada. Na época, ele fez a seguinte declaração após visitar e se divertir ao lado da garota: “Essa foi uma das melhores coisas que já fiz na vida. Ela é incrível!”.
   No dia 13 de setembro, Avalanna, que chegou a participar de algumas entrevistas ao lado de Justin, postou em sua página no Twitter: “Tentarei ficar acordada até tarde hoje para ver o meu marido no programa America's Got Talent”.
   Uma das coisas que eu mas me emociono ao lembrar é aquele dia em que a Avalanna e a Jazzy prometeram uma para a outra que nunca se separar, triste, não?
   Vou colocar algumas fotos pra vocês verem, ok?







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário