Páginas

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Pattie revela que Jeremy estava preso quando Justin nasceu



   Justin é um dos protagonistas da biografia de Pattie, "Nowhere But Up". O livro conta a história da superação de Pattie e traz também relatos sobre a própria vida e infância de Juss. Pattie revelou que Justin teve dificuldade para ler o livro e saber em detalhes muitas das dificuldades que sua mãe passou, antes de ele nascer. Pattie disse, "Eu sei que foi muito difícil para ele, ler o livro. Eu sei que ele sofreu muitas vezes na leitura de alguns dos capítulos e eu não posso culpá-lo. "
   Após a revelação de que ela havia sido abusada sexualmente, Pattie explica que ele fez uso de vários métodos destrutivos, incluindo o álcool, drogas e sexo, para esquecer o que aconteceu , "Eu comecei a andar com um grupo errado, de meninas, roubar era a nossa emoção mais barata ." Aos 14 anos, ela já bebia e fumava maconha. Aos 16 anos, ela saiu de casa para morar com três homens e na época já usava cocaína e LSD.
   Aos 17 anos, Pattie teve uma relação instável com Jeremy Bieber, um jovem com problemas de auto-controle e alcoolismo. Naquela época, Pattie tentou cometer suicídio , mas recebeu cuidados do departamento de saúde mental e, alguns meses depois engravidou de Justin, "Fui aconselhada a fazer um aborto, mas eu não podia. Parece muito estranho, mas eu acho que Justin foi criado para trazer alegria."
   Justin nasceu em 1º de Março de 1994, na época, Jeremy não foi capaz de atender às necessidades do Biebs, no dia que Pattie entrou em trabalho de parto Jeremy estava preso na cadeia do condado depois de participar de uma briga. Ao descobrir que ele estava traindo-a, Pattie terminou o relacionamento com Jeremy, mas o convidou para visitar seu filho, "Quaisquer que fossem as diferenças que tínhamos, estávamos determinados à não colocar nosso filho no meio destas disputas". Jeremy deu algumas das primeiras aulas de violão para Justin e ao longo de seu crescimento, pai e filho sempre tiveram um ótimo relacionamento.
   Justin passou a sua infância em um pequeno apartamento alugado, onde sua mãe usava armadilhas para pegar os ratos que tinha na casa, "Justin diz que ele nunca soube que éramos pobres, porque nós simplesmente não queríamos saber disso." Justin era uma criança feliz e mostrava habilidades incomuns na música e nos esportes, "Com cerca de dois anos de idade, ele conseguia tocar bateria de verdade. As pessoas começaram a pedir autógrafos quando ele tinha seis anos. Eu brincava e dizia: "Você vai chegar longe.", mas como nós todos sabemos, parece que o destino levou essa "brincadeira" a sério.
   Depois que Scooter o descobriu no YouTube, em 2008, Justin e Pattie se mudaram para Atlanta, onde Braun os acomodou em um prédio de três andares, pagando o aluguel e comida deles.
   Mesmo com a fama, Pattie continuou a ser uma mãe rigorosa e agora que Justin tem 18 anos e é mais independente, ele claramente aprecia os conselhos de sua mãe. No prefácio do livro de Pattie, Justin escreveu, "Minha mãe é a mulher mais forte que eu já conheci. Eu sempre soube disso, mas este livro me ajudou a lembrar de como é ser forte. Ela tem um grande coração. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário