Páginas

domingo, 4 de novembro de 2012

Grammy U entrevista Bieber c:


   Na tarde do dia 1º, antes do show em Memphis, Justin fez um show acústico para alguns estudantes do projeto Grammy U. Aqui tenho mais detalhes sobre a entrevista:
   Antes que as luzes se apagassem e a multidão no FedExForum começasse a cantar "baby, baby, baby, oh", uma estudante da Universidade de Memphis teve a oportunidade de sentar-se pessoalmente com a sensação teen para uma entrevista.
   Clemons Hillary, sênior principal em tecnologia de gravação, representou a Recording Academy Memphis GRAMMY U, que recruta estudantes universitários para participar do programa que lhes permite trabalhar na área com profissionais que trabalham na indústria da música. "Eu estou sempre lá tomando notas de tudo, mas o que eu  realmente quero é fazer as perguntas", disse Clemons. "De todos os artistas que fizemos, eu tive que entrevistar Justin Bieber."
   Quando os artistas estão em turnê, os representantes do Recording Academy gravam entrevistas em vídeo, edita-os e coloca-os no site do GRAMMY U depois de duas semanas. A coordenadora do projeto de Memphis, Lucia Kaminsky, geralmente conduz as entrevistas, mas estava fora da cidade. Clemons perguntou para Bieber sobre suas inspirações musicais, o significado do apoio que recebe dos fãs e  qual seria a sua versão mais jovem, se ele pudesse voltar no tempo.
   Ela também perguntou à Bieber sobre o seu mais recente álbum, "Believe" e a Believe Charity Drive, uma campanha que começou no ano passado, para arrecadar dinheiro para sete instituições de caridade nacionais com o lançamento de seu álbum em 15 de junho. Mais de US$11 milhões foram arrecadados. Antes do concerto, Clemons foi acompanhada por 15 estudantes do GRAMMY U   da  U of M para uma performance acústica exclusiva e um bate papo rápido de perguntas e respostas com Bieber.
   Os estudantes do GRAMMY U, do Visible Music College e do Delta State Universitytambém participaram. 
   "Eles nos permitiram levar apenas 30 [membros], mas pedimos 50", disse Clemons. Depois que postou o evento no Facebook, Clemons disse que as vagas estavam esgotadas em duas horas. "Tivemos que tirar as pessoas", disse ela. "Temos uma lista de espera de mais de 30 pessoas". 
   Megan Carolan, júnior do grande negócio de música, tem tido uma de várias passagens de som do Grammy U, incluindo a sua mais recente em Tupelo, Mississipi, com o The Avett Brothers. Os estudantes do Grammy U geralmente estão em passagens de som de artistas antes dos shows para aprender sobre os aspectos técnicos que estão em jogo para realizar um show ao vivo, de acordo com Clemons, mas em vez de fazer um show de luzes tão extravagante, Bieber optou por fazer uma apresentação acústica de três ou quatro músicas, alegando um resfriado. 
   Bieber ainda participou da sessão de perguntas e resposta, já era tarde, por que ele teve que ir ao médico. Quando chegou, ele apertou a mão de cada um dos alunos. Carolan disse que enquanto ela e seus amigos estavam voltando para casa, eles ficaram pensando que o fato de  Bieber estar doente e ter apertado cada uma de suas mãos poderia fazer eles terem uma epidemia de Bieber Fever. 
Molly Winders, líder júnior em estudos internacionais, disse que ela tinha a  febre Bieber "desde o início", quando ele lançou seu primeiro álbum em 2009. Winders disse que, embora "Boyfriend" não seja sua canção favorita, ela estava feliz com o que Bieber escolheu para cantar. "Eu gosto de tudo isso", disse ela. 
   "O material [músicas] mais antigas é mais jovem e inocente. O material mais novo é mais maduro...", disse  Zach Roberts, sênior principal do negócio, e também disse  que decidiu inscrever-se para a passagem de som, não só porque ele é um fã de Bieber, mas porque ele pensou que seria interessante conseguir ter uma visão de como funciona a indústria da música.
   Roberts via vídeos de Bieber cantando antes do astro ser famoso, Roberts esperava que sua performance acústica fosse "tão boa quanto a sua música gravada, mas com uma voz mais madura e mais com experiência", disse ele.
   Algumas fotos: 














Nenhum comentário:

Postar um comentário