Páginas

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Justin e Selena estão incomodados com curiosos =/


   Apesar dos rumores de reato do namoro,Jelena estaria com dificiuldades de avançar no relacionamento, devido a curiosidade do público e aos falsos boatos. Segundo o site ''TMZ'', na sexta-feira, dia 16, o casal teria saído para jantar em um restaurante japonês e discutido na mesa, diante das pessoas, causando aquele clima (=/). O amigo, porém, disse que nada disso aconteceu e que Selena só reagiu desta forma por estar incomodada com os olhares curiosos: "Ela estava desconfortável e queria sair de lá, por isso eles deixaram o local quase imediatamente.".
   Depois do incidente Justin foi visto de fora da casa de Selena, o que gerou um outro boato, de que ela teria deixado o namorado de fora. Mas, novamente, uma fonte negou a informação: "O portão estava quebrado, o que impediu Justin de entrar na garagem. Ele ficou desconfortável com a presença dos paparazzi, saiu de lá, mas retornou mais tarde."
   No domingo, dia 18, o cantor apareceu sem a namorada, que sempre o acompanha em grandes eventos, no American Music Awards. Segundo o amigo, Selena não foi para o AMAs porque não vinha se sentindo bem, com uma infecção na garganta, e sabia que todos os olhares estariam voltados para os dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário