Páginas

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Fã recebe ajuda de Biebs e se recupera de leucemia =D


   Justin vem sendo a inspiração de muitos, principalmente para não desistir e ir atrás do que quer sempre! E foi isso que Jessica Theocharides (belieber) fez e conseguiu se recuperar de leucemia após seu encontro com Bieber, veja a matéria:

"Isso é para todos os fãs que gritam pelo seu ídolo - principalmente jovens meninas - que estavam alinhadas do lado de fora de um show esgotado no Rogers Centre no sábado, no qual Justin Bieber pode ter curado o câncer.Jessica Theocharides, de 15 anos, foi diagnosticada com leucemia em setembro de 2009. Ela passou meses no hospital, incapaz de sair. Então Bieber apareceu em sua vida."Justin chegou ao hospital em um dos meus dias mais doentes, quando eu não tinha saído da cama, como sempre fazia, e eu estava me sentindo muito mal", disse ela, enquanto segurava um cartaz gigante com uma fotografia deles juntos.Theocharides lembra que foi correndo colocar sua peruca, e se fez parecer "um pouco apresentável" quando as enfermeiras lhe disseram que Justin estava visitando uma ala no hospital de crianças doentes."Ele elevou meu espírito e me fez sentir como a pessoa mais feliz do mundo, eu estava extremamente feliz que ele veio me visitar", disse a garota.Em fevereiro de 2010, ela estava em casa, livre do câncer. E sua mãe, Laurie Theocharides, diz que o levantamento espiritual de sua filha o ajudou."Ela fez sua recuperação tanto fisicamente quanto emocional, e eu realmente acredito que Justin não entende o impacto que ele tem quando ele faz coisas como essas", disse Laurie.Jessica e sua irmã Amy, de 12 anos, estavam do lado de fora do Rogers Centre com os pais, elas eram duas das fãs muito animadas com bilhetes nas mãos. A única diferença era que as duas também tinham outra coisa, uma carta dirigida à Bieber, agradecendo-lhe por tudo o que ele tinha feito."A Jessica dizia: Se eu vencer o câncer, eu vou agradecer à Justin Bieber", disse Amy.Jessica revelou que uma das canções do nativo de Stratford é a sua favorita. "Estou rezando para ser a One Less Lonely Girl", ela disse.Se a carta não chegar até Justin na noite de sábado, ela vai tentar enviá-la pelo Twitter, Facebook e até mesmo pelo correio tradicional.Outros fãs no Rogers Centre - alguns desafiando 10 horas de fila - falaram de Bieber com palavras que as pessoas usam para descrever um amigo: para eles Justin era "doce", "fofo", e "cuidadoso"."Eu tenho sido uma fã desde os tempos do YouTube, quando ele ainda não era famoso. Ele é tão inspirador, e ele literalmente veio do nada", diz Sabrina Giovannone, de 16 anos. Ela acredita que o Biebs "definitivamente vai entrar para a história do Canadá". "Ele é quem ele é, tem pés no chão", disse Sabrina. "Ele vive por seu lema 'Nunca Diga Nunca'."."

Nenhum comentário:

Postar um comentário