Páginas

sábado, 28 de julho de 2012

Passageira de avião pede a Biebs que fique quieto

   No último fim de semana, a mãe de duas crianças teve a infelicidade (só pra ela mesmo né?) de dividir com Biebs e sua equipe a primeira classe de um voo entre a Austrália e os Estados Unidos. Ela não aguentou e "explodiu" no avião.
   De acordo com o site americano TMZ, a passageira se levantou da poltrona para mandar o Bieber ficar quieto e se comportar. A atitude foi o suficiente para o festival de palavrões em voz alta de Bieber e seus subordinados. "Pare de usar esse tipo de linguagem no avião. Não é apropriado", teria dito a passageira da Air New Zealand.
    Depois, Justin se envergonhou da bagunça que provocou no avião e se desculpou, como um bom menino!

segunda-feira, 16 de julho de 2012

TEEN.COM: 5 coisas que Justin poderia ter feito ao invés de fugir dos paparazzi's

   Justin Bieber foi perseguido por paparazzi's no meio do trânsito da autoestrada de Los Angeles. Devido a isso, o site Teen.com fez uma matéria com 5 dicas para o cantor, mostrando o que ele poderia ter evitado ao invés de ter acelerado, ganhando uma multa. Confira as 5 dicas logo abaixo:


1 - Deixar que eles tirassem fotos



   Entendemos que ele está com medo da sua vida, mas parte disso deve ter sido pela perseguição em alta velocidade! Apostamos que se Justin tirasse uma foto rápida, ou algo assim, os paparazzi's não teriam tirado fotos em alta velocidade em nenhum momento.




2- Ter ignorado os paparazzi'ss

   O que há de errado em simplesmente não dar atenção aos paparazzi's? Sabemos que aqueles brilhos do seu carro Fisker não fazem bem para boas foto. Então, seja legal Justin!


3- Ter ligado para Scooter Braun
   Scooter Braun poderia ter dado a Justin alguma clareza ou ajuda na situação. (Apesar de garantir que a primeira coisa que ele teria dito é "frear" ou andar mais devagar). Justin agiu errado!







4 - Parar o carro
   Os carros não podem persegui-lo se você não está em movimento, Justin! Enquanto ele estava esperando para fugir dos paparazzi's, nós gostaríamos que ele,  pelo menos, parasse através do tráfego.



5 - Ter chamado a polícia o mais rápido possível


   Todos nós sabemos que Justin ligou para a polícia depois do ocorrido e até parecia muito calmo em fazer isso, mas por que não ter feito imediatamente?



quarta-feira, 11 de julho de 2012

Há boatos que Justin viverá somente até os 21 anos

   Há boatos que dizem que Justin Bieber poderá morrer antes dos seus 21 anos se continuar com sua imprudência. O site Dirt.com anunciou os resultados de sua nova pesquisa: "Poderia a condução perigosa de Justin Bieber causar sua morte nos próximos três anos?"
   E os resultados das pessoas que pensam sobre isso, são tristes. Os editores da Dirt.com dizem que o "mal-comportamento" do Juss na estrada é um mau exemplo paa os jovens, e queriam saber o que as pessoas pensavam sobre ele, e suas manobras no trânsito.
   75% dos entrevistados na enquete disseram que a condução imprudente do Justin poderia levar a morte, antes que ele atinja 21 anos. E pior ainda, talvez até mesmo causar a morte de um inocente.
   "Condução imprudente é estúpido e não é para ninguém, muito menos para um jovem que tem apenas dois anos de volante. É evidente que as pessoas estão preocupadas com a segurança de Justin, e ele deve isso a si mesmo e aos seus fãs; e diminuir a velocidade nas estradas. Quando ele decidiu ser um astro, ele decidiu convidar os paparazzi para sua vida. Ele precisa aceitar e não colocar vidas de outras pessoas em perigo com a sua imprudência", disse Shari Rock, editor da Dirt.com.
   "Nossa pesquisa deve ser uma chamada para Justin Bieber acordar. As pessoas não estão apoiando sua imprudência. Esperamos que ele leia o nosso artigo no Dirt.com e esperamos que ele nos ouça!", acrescentou Shari Rock.