Páginas

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Nova tatuagem do Justin



   Gente, essa foto está meio "amassada" porque eu tirei com o meu celular do meu pôster oks? Kkkk' Logo que vi achei estranho e logo pensei em postar para vocês. Qual será  o significado dessa tatuagem? Eu perguntei pra algumas pessoas e todas disseram a mesma coisa: "Numa entrevista o Justin falou que a tal tatuagem é pra ser espaguete ou coisa parecida". Bom, eu parei e refleti: "Espaguete, porque espaguete? Ah, sim! Espaguete, a comida favorita do Biebs! Tá, mas parece mais um recipiente no qual se coloca o espaguete ou alguma coisa do gênero...".
   Se eu conseguir mais informações a respeito da tatuagem posto pra vocês, e se souberem, por favor, comentem aí. Beijos.

Minha homenagem para a Avalanna


Comentem se gostaram ou não por favor! Obrigado..! Se quiserem que eu poste alguma homenagem de vocês mandem pro meu twitter: @bitelooh ou @jdbieeber_fc que é meu Fc do Justin. Beijos.

Morte da Avalanna

   Bom, a nossa linda morreu, é, é verdade! Desculpa por não ter postado no exato dia da morte dela, é que não consegui parar de chorar. O Justin, demonstrando muita tristeza, prestou homenagem Avalanna Routh, que morreu nessa quarta-feira, dia 26, aos 6 anos de idade, pois sofria de um tipo raro de câncer que, até o ponto que sei, não tinha tratamento. No seu twitter, Justin demonstrou tristeza em alguns dos seus últimos tweets:
  
   “Acabei de receber a pior notícia que já tive, uma das pessoas mais incríveis que conheci se foi. Por favor, rezem por ela e sua família. Avalanna, eu te amo!”, “Por favor, mostrem respeito a ela e sua família e façam orações a eles. Sinto muita falta dela”

   No último Dia dos Namorados, comemorado nos Estados Unidos, Biebs chegou a realizar um "casamento" com Avalanna em um hospital de Nova York, onde ela estava internada. Na época, ele fez a seguinte declaração após visitar e se divertir ao lado da garota: “Essa foi uma das melhores coisas que já fiz na vida. Ela é incrível!”.
   No dia 13 de setembro, Avalanna, que chegou a participar de algumas entrevistas ao lado de Justin, postou em sua página no Twitter: “Tentarei ficar acordada até tarde hoje para ver o meu marido no programa America's Got Talent”.
   Uma das coisas que eu mas me emociono ao lembrar é aquele dia em que a Avalanna e a Jazzy prometeram uma para a outra que nunca se separar, triste, não?
   Vou colocar algumas fotos pra vocês verem, ok?







segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Pattie revela que Jeremy estava preso quando Justin nasceu



   Justin é um dos protagonistas da biografia de Pattie, "Nowhere But Up". O livro conta a história da superação de Pattie e traz também relatos sobre a própria vida e infância de Juss. Pattie revelou que Justin teve dificuldade para ler o livro e saber em detalhes muitas das dificuldades que sua mãe passou, antes de ele nascer. Pattie disse, "Eu sei que foi muito difícil para ele, ler o livro. Eu sei que ele sofreu muitas vezes na leitura de alguns dos capítulos e eu não posso culpá-lo. "
   Após a revelação de que ela havia sido abusada sexualmente, Pattie explica que ele fez uso de vários métodos destrutivos, incluindo o álcool, drogas e sexo, para esquecer o que aconteceu , "Eu comecei a andar com um grupo errado, de meninas, roubar era a nossa emoção mais barata ." Aos 14 anos, ela já bebia e fumava maconha. Aos 16 anos, ela saiu de casa para morar com três homens e na época já usava cocaína e LSD.
   Aos 17 anos, Pattie teve uma relação instável com Jeremy Bieber, um jovem com problemas de auto-controle e alcoolismo. Naquela época, Pattie tentou cometer suicídio , mas recebeu cuidados do departamento de saúde mental e, alguns meses depois engravidou de Justin, "Fui aconselhada a fazer um aborto, mas eu não podia. Parece muito estranho, mas eu acho que Justin foi criado para trazer alegria."
   Justin nasceu em 1º de Março de 1994, na época, Jeremy não foi capaz de atender às necessidades do Biebs, no dia que Pattie entrou em trabalho de parto Jeremy estava preso na cadeia do condado depois de participar de uma briga. Ao descobrir que ele estava traindo-a, Pattie terminou o relacionamento com Jeremy, mas o convidou para visitar seu filho, "Quaisquer que fossem as diferenças que tínhamos, estávamos determinados à não colocar nosso filho no meio destas disputas". Jeremy deu algumas das primeiras aulas de violão para Justin e ao longo de seu crescimento, pai e filho sempre tiveram um ótimo relacionamento.
   Justin passou a sua infância em um pequeno apartamento alugado, onde sua mãe usava armadilhas para pegar os ratos que tinha na casa, "Justin diz que ele nunca soube que éramos pobres, porque nós simplesmente não queríamos saber disso." Justin era uma criança feliz e mostrava habilidades incomuns na música e nos esportes, "Com cerca de dois anos de idade, ele conseguia tocar bateria de verdade. As pessoas começaram a pedir autógrafos quando ele tinha seis anos. Eu brincava e dizia: "Você vai chegar longe.", mas como nós todos sabemos, parece que o destino levou essa "brincadeira" a sério.
   Depois que Scooter o descobriu no YouTube, em 2008, Justin e Pattie se mudaram para Atlanta, onde Braun os acomodou em um prédio de três andares, pagando o aluguel e comida deles.
   Mesmo com a fama, Pattie continuou a ser uma mãe rigorosa e agora que Justin tem 18 anos e é mais independente, ele claramente aprecia os conselhos de sua mãe. No prefácio do livro de Pattie, Justin escreveu, "Minha mãe é a mulher mais forte que eu já conheci. Eu sempre soube disso, mas este livro me ajudou a lembrar de como é ser forte. Ela tem um grande coração. "

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Justin fotografa Jaxon 'paquerando' amiguinha c:

   Será que o nosso Jax está mesmo apaixonado? Será que são somente boatos? Será? Será? Pois é, Biebs postou uma imagem (no Instagram) do Jax com as mãos no rosto de uma menina, que aparenta ser sua amiga.
   "My lil bro is a true Bieber haha"("Meu pequeno irmão é um verdadeiro Bieber haha", em tradução livre), escreveu Biebs na legenda da imagem.

Justin e Selena estão construindo mansão juntos em L.A.


   Justin e Selena estão prestes a dar o próximo passo em seu relacionamento. Segundo o site "Hollywood Life", o casal recentemente comprou um terreno perto de Los Angeles, onde pretendem construir uma mansão juntos.
    "Justin e Selena estão construindo juntos uma casa enorme em Tarzana. Nesse momento é apenas um monte de terra com alguns canos, mas tem uma vista panorâmica incrível do vale de San Fernando", disse uma fonte ouvida pela publicação.
   De acordo com a reportagem, a escolha do local faz sentido, considerando que a mãe de Selena mora na região e que os dois passam a maior parte de seu tempo livre em programas ao ar livre na área.

Músicas "You and Me - Justin Bieber ft. Will.i.am" e "Beautiful - Justin Bieber ft. Carly Rae Jepsen" vazam na internet

   É, o novo hit do Justin e do Will.i.am vazou na internet. Depois de ter a canção ”Beautiful” (que também vazou), dueto que fez com a Carly Rae Jepsen para o álbum ”Kiss”, Bieber, infelizmente, teve mais uma música vazada nas redes sociais, a canção "You And Me", que teve a participação especial do cantor Will.i.am, e inclusive, não foi inclusa no álbum de nenhum dos dois, foi vazada na tarde desta Terça-Feira, dia 18. O primeiro vídeo é a música "Beautiful", e a mais de baixo é o hit "You And Me".

Pattie fala sobre a sua adolescência e como Justin a ajudou c:

   Sua história é ao mesmo tempo trágica e construtiva, ela narra sua jornada no novo livro, "Foi uma mistura de pura alegria e medo ao mesmo tempo, mas logo que eu peguei Justin nos braços todo o meu medo desapareceu", disse Pattie ao Access Hollywood sobre o nascimento do Bieber. "Ele tinha apenas 10 dedos, 10 dedos, um bebê pequeno e perfeito."
   Quando Justin nasceu, Pattie tinha 17 anos, ela viveu uma vida lutando contra vícios. Depois de ter sido abusada sexualmente quando criança, entrou para o mundo das drogas e do álcool em sua adolescência - seu limite foi aos 17 anos, quando ela tentou o suicídio. "Foi incrivelmente egoísta de minha parte", disse ela sobre sua tentativa de tirar a própria vida.
"   Na época, eu era uma adolescente, quebrada e desesperada, eu não tinha acesso à armas no Canadá e nesse processo, cheguei à pensar, 'Qual é a maneira mais rápida de morrer?'. Eu fui egoísta e, infelizmente, sabia que minha irmã foi morta por um carro, e pensei que era isso que eu tinha que fazer."
   Quando ainda estava no hospital, Pattie dedicou-se à religião para ajudá-la a se curar e percebeu que ela precisava perdoar seus agressores que ainda estão vivos hoje. "Este livro não tem o objetivo de passar vergonha, ou culpa ou qualquer uma dessas coisas", disse. "É realmente para dar esperança e inspiração para a cura, mesmo sendo tão louco quanto parece, talvez até mesmo para eles."
   E foi a fé de Pattie que a levou a fazer um voto há 16 anos, de que não teria mais relações sexuais com nenhum homem, até que ela estivesse casada - um voto que ela ainda cumpre. "Primeiro, eu queria prometer à Deus que eu não ia fazer sexo antes do casamento, porque eu acreditava que é o que ele queria que eu fizesse", explicou ela sobre sua castidade. "E o outro motivo era que eu não queria engravidar novamente sem ter um pai para ajudar a criar uma criança e para a criança não ter dois pais diferentes que vivem na mesma casa."
   Mas o sucesso de Justin pode fazer com que encontrar um homem seja um pouco complicado. "Eu estou solteira... Eu disse para Justin que eu ia esperar até que ele tivesse 18 anos", disse ela. "Uma vez quando nos mudamos para Atlanta, eu lhe disse que iria esperar até que ele completasse 18 anos porque tudo tem sido tão louco e eu queria ser capaz de me concentrar nele, então... ele tem 18 anos agora."

Biebs autografa travesseiro para sorteio :)

   Há alguns meses, Justin esteve nos estúdios da revista americana "We Love Pop", onde foi entrevistado e, no fim, autografou a fronha de um travesseiro para o sorteio que a revista está fazendo. Olhe abaixo algumas imagens do Biebs e sua "obra-prima". SHUASHUASHUA

 Viram? Está escrito: "Justin Biber". Como será que o Kidrauhl conseguiu escrever seu próprio nome errado? kkk'
 Aqui, nós temos o Justin autorafando a capa do travesseiro.

domingo, 16 de setembro de 2012

Bieber recebe convite para estrelar "50 tons de cinza" :)

 

   Bieber afirmou que foi convidado para assumir o papel principal na adaptação cinematográfica do best-seller "Cinquenta Tons de Cinza", segundo o site "NME".
   O apresentador brincou que suas fãs tinham sido incentivadas pelo romance, ao que ele respondeu: "Elas realmente querem que eu esteja no filme!".
  Justin não revelou se vai ou não assumir o papel de Christian Grey, um homem de negócios que tem uma relação apimentada com a estudante de pós-graduação Anastacia Steele.
   Os direitos para o cinema de "Cinquenta Tons de Cinza" foram adquiridos pela Universal Pictures e pela Focurs Features em março. No entanto, o filme ainda não tem roteirista, diretor e nem atores confirmados.

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Justin e Niall juntos . . . não dá certo! shuashuashua'



   Justin Bieber está com a sua equipe no Reino Unido, onde ocorreu o lançamento de seu novo livro, 'Just Getting Started,' e aproveitou a passagem pelo país para visitar seu amigo, Niall Horan e parece que os dois deixaram alguns vizinhos zangados por terem feito muito barulho. Confira a matéria do site Examiner sobre o assunto:
   As novidades dessa última Quarta-Feira, dia 12, revelaram que Justin Bieber irritou os vizinhos de Niall Horan.  Um homem irritado bateu na porta do apartamento às 3 horas da manhã. Obviamente o vizinho bravo não gostou de ouvir os dois tocando música alta durante a madrugada.
   Decidido que era hora de se divertir um pouco, a dupla dinâmica começou a tocar realmente alto. Os vizinhos não estavam muito felizes com as duas estrelas e gritou para que eles abaixassem o volume.
   "Nós tivemos um bom tempo juntos. Eu fui para a casa do Niall outro dia. Acho que nós deixamos alguns vizinhos bravos. Nós estávamos fazendo nos divertindo às 3 da manhã e ele mora em um apartamento então haviam pessoas morando em apartamentos abaixo do dele e nós estávamos tocando muito alto e de repente ouvimos um 'bang, bang, bang' na porta e um homem gritou 'Abaixem isso!' Foi maluco," disse Biebs.
   Justin e Niall tem sorte pelo vizinho não ter chamado a polícia. Isso poderia ter sido embaraçoso, fazendo com que toda a mídia ficasse em cima deles.
   Os dois parecem estar se dando muito bem recentemente. Visitando a casa um do outro, cozinhando, se divertindo e os dois estão aprendendo a lidar com as fãs...

Justin está doente :'(

  
   É gente, o Justin está doente. Sexta-Feira, dia 27, Bieber havia comentado no Twitter que estava com uma gripe forte. Neste Domingo, dia 29, ele piorou e, seguindo orientações médicas, não poderá fazer o show que estava programado para acontecer neste Domingo em Syracuse, EUA. A apresentação foi adiada para a próxima Quarta-Feira, dia 1º.
   O site oficial do New York State Fair, evento em que o cantor se apresentaria, diz que: “por causa de uma doença e seguindo ordens médicas, Justin Bieber foi forçado a adiar seu show”.
   Pelo Twitter Biebs pediu desculpas aos fãs: “Não sei o que dizer… Estou descansando agora e tentando me recobrar das notícias ruins que recebi do médico… Eu vou ficar bem, mas preciso descansar. Queria que vocês soubessem que nunca quis decepcionar ninguém. Eu realmente agradeço as palavras de apoio”, disse.

domingo, 9 de setembro de 2012

Bieber entra no Guinness Book: o livro dos recordes.

  

   Bieber festeja mais uma conquista em sua curta carreira: vai entrar no Guinness Book, o livro dos recordes, por ser o artista que mais discos alcançaram o primeiro lugar nos rankings, antes de ter completado 18 anos.
   Ele teve uma carreira explêndida desde que seus vídeos caseiros apareceram no YouTube, mas conseguiu isso com os discos My World 2.0, Never say Never: The Remixes e Under the Mistletoe, que alcançaram o primeiro lugar no Billboard.
   Justin não é o único que aparecerá na edição de 2013 do Guinness Book. Adele, Lady Gaga e One Direction também estarão por vendas de discos e singles.

Juss tem a placa de seu Fisker Karma roubada

  
  
   Justin está impedido de dirigir seu carro Fisker Karma por algum tempo, pois teve a placa de seu automóvel roubada e, assim como em todos os lugares do mundo, não se pode trafegar com automóvel sem placa.
   O site TMZ informou que o acontecimento foi comunicado à polícia americana, mas ainda não se sabe quem foi o culpado pelo furto. Existe também a possibilidade de a placa ter caído e o Justin e a sua equipe não ter visto.
   Vale lembrar que Justin tem outros automóveis em seu garagem, mas seu Fisker Karma de R$ 200 mil, o qual ganhou de Alfredo Flores (seu produtor), não poderá ser visto pelas ruas da Califórnia.

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

One Direction e Justin juntos após o VMA

   Justin mostrou que a competição com o 1D se faz só nos palcos e nas entregas de prémios e que, fora disso, são bons amigos. Uma prova disso é que Niall e Zayn, seguiram para a casa do Biebs depois dos VMAs, que aconteceram na madrugada desta sexta-feira.

    Os cantores foram a casa de Bieber para uma"noite de rapazes" e acabaram mesmo a cozinhar «Noodles» juntos. Justin publicou uma fotografia sua com os cantores e mais tarde, uma imagem na qual ele e Niall Horan cozinhavam. Fredo também publicou uma fotografia com Zayn e Niall, onde praticam o «olhar para o infinito».

   One Direction foi a banda vencedora da noite de VMAs, injustamente, mas foram os ganhadores. Venceram os três prêmios para os quais estavam nomeados: «Melhor Revelação», «Melhor Vídeo Pop» e «Vídeo mais partilhável». Nas duas últimas categorias, os rapazes concorriam contra o próprio Bieber, que elogiou a vitória escrevendo na sua página oficial de Twitter «#goodguysalwayswin», que significa: «Os bons ganham sempre».


Lady Gaga diz estar à favor do Bieebs :3

  

   Pois é, Lady Gaga mostrou seu apoio à Justin na noite de ontem (06/09), depois do resultado do VMA 2012. Justin não levou nenhum VMA, mas recebeu o apoio de seus fãs, e quem também mostrou apoio foi a cantora Lady Gaga. Quando perguntada por quem estava torcendo no VMA, os fãs dela imaginaram que estaria torcendo pelo One Direction, mas Gaga revelou que sua torcida era por Justin. Isso pode ser confirmado pelo tweet de Lady em resposta sobre torcer por Justin Bieber ou One Direction:



quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Bieebs tatua coroa no peito 'sz

   É, essa já é a sétima tatuagem do Justin, mas essa é um pouco diferente, pois não tem nenhum significado especial. Ele publicou a imagem em sua rede social no último final de semana e escreveu: "A nova tatuagem é uma coroa, se não deu para perceber".
    Juss já tem a palavra "Believe" tatuada no braço esquerdo, um símbolo japonês que significa música em seu braço direito, um pássaro no seu quadril esquerdo (a tatuagem da família Bieber), entre outros. Aqui tem uma imagem:


O Justin está perdendo! :(

   É gente, o Biebs está perdendo na votação da MTV, mas por uma causa inacreditável. A banda One Direction, que encontra-se em 1º lugar, está subornando a MTV de tal modo:
    * A banda paga para a MTV dobrar seus pontos toda vez que os do Justin aumentarem.
    * Assim, eles ficarão sempre na frente do nosso lindo.
   Bom, não se tem nada mais a declarar à respeito do assunto, mas assim que vieram novas notícias sobre isso, eu posto aqui para vocês. Já que não temos muito o que fazer, podemos mostrar para o Justin que estamos lutando e tentando cada vez mais para que ele consiga, porque afinal, os votos dele são honesntos. Vou deixar o link do site da votação aqui para vocês, e relembrando que para votar é preciso twittar. Beijos!

Justin usando calças com bolsos de dinheiro :3

   É isso aí mesmo gente, esses dias, em Lon Angeles, foi flagrado andando pela rua vestindo uma calça com bolsos figurativos. Neles estavam desenhados notas de dinheiro caindo com um fundo preto. Bom, não tem muito o que falar à respeito disso, mas vou colocar algumas algumas fotos, beleza?







domingo, 2 de setembro de 2012

Bieber posta fotos segurando revólver =/

   Gente, o que o nosso Biebs tá fazendo com um revólver na mão? Bom, nesta sexta-feira, dia 31,ele causou polêmica ao aparecer em imagens segurando uma arma (alguns dizem que é de brinquedo, mas não se sabe ao certo).
   Em uma das fotos ele aparece apontando o revólver para o pai do ator Brandon David Hill e para Selena Gomez. Em outra, Justin posa ao lado de Brandon, que compartilhou as fotos na rede social.
   Diversos sites americanos criticaram a atitude do Juss, colocando em questão que os jovens podem sentirem-se influenciados, tendo-o como exemplo.
   As fotos foram tiradas no set de gravação do novo filme de sua namorada, Selena Gomez, em Los Angeles.

   O site "The Source for Couples" publicou que esta não é uma imagem boa para os fãs de Justin e fez alusão ao massacre que houve na estréia de "Batman, o Cavaleiro das Trevas",nos Estados Unidos. Já o "Gather" contou que, por ele ser idolatrado, essas não são as imagens ideais para serem postadas em seu twitter, já que é seguido por mais de 30 milhões de usuários.