Páginas

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Selena está usando Justin para se promover?? :'(



   Segundo o site Radar Online Selena Gomez estaria namorando Justin apenas porque “ele é bom para sua carreira".
   "A relação de Selena e Justin não é o conto de fadas que eles gostam que os fãs acreditem que é (...). O coração de Justin está com Selena porque ela é seu verdadeiro primeiro amor, mas Selena só continua nessa relação porque sabe que é bom para sua imagem", disse uma fonte ao site Radar Online. 
   "Juntos, eles são uma marca! Todos próximos a Selena sabem a importância de Justin e estão implorando para que ela faça dar certo."

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Justin se revela...




   Bieber teve uma longa e sincera conversa em entrevista para Nick Johnston quando esteve no Reino Unido, em setembro deste ano. Depois de uma sessão de fotos ele falou sobre sua visão da rivalidade entre ele, o One Direction e o The Wanted. Revelou que tem tido medo de voar de avião, falou de sua perspectiva sobre a fama, de sua admiração pela beleza de Cheryl Cole, que preferiu economizar gastos à ter um jatinho particular e muito mais.
Confira a entrevista completa publicada pelo Daily Mail:




Q: Como é que um  adolescente canadense com rosto de bebê domina o mundo?
A: Com um pouco da ajuda de 47 milhões de fãs no Facebook, 29 milhões de seguidores no Twitter e 3.000 bilhões de acessos no YouTube.
''Eu nunca vou parar de trabalhar. Eu nunca tive medo de fazer o que eu queria na música. Mas agora eu estou no topo, não há nenhum lugar para ir a não ser em frente, por mim eu permanecerei em pé, no topo'', disse Justin Bieber
O adolescente mais rico do mundo pelo próprio esforço, está sentado em seu amplo camarim poucas horas antes de subir  ao palco do Tacoma Dome, 30 quilômetros ao sul de Seattle.
Com uma aparência  pálida, um topete estilo Elvis e um físico magro, Justin Bieber parece mais jovem do que seus 18 anos.
Não se deixe enganar, Simon Cowell me advertiu durante uma entrevista anterior.
"O genial  de Justin Bieber é que ele usou o poder da mídia social como nenhum outro artista - e ele não para."
Como o primeiro superstar do mundo na  mídia social, Bieber construiu uma base de fãs de milhões antes mesmo de assinar um contrato com a gravadora.
''Eu não sou mais uma criança - Sou um adulto, eu estou tomando minhas decisões'', disse Justin.
Agora ele tem 47 milhões de fãs no Facebook, 29 milhões de seguidores do Twitter e três bilhões de acessos no YouTube - um recorde mundial que o coloca à frente de Lady Gaga, Rihanna e Eminem.
"Somente um tolo para subestimá-lo", acrescentou Cowell.
"Eu encontrei com ele algumas vezes. Ele é brilhante. O garoto é mais responsável do que as pessoas pensam. Eu sei como é a indústria, eu sei o que é preciso, e ele vai ficar por aqui por cerca de um longo tempo. "
Com uma fortuna estimada em £70 milhões - que deverá duplicar nos próximos dois anos com uma  turnê mundial, um filme e os retornos de inúmeros investimentos - Bieber  é em parte um galã adolescente e em parte um  empresário superstar.
Seu último álbum, Believe, liderou as paradas do Reino Unido, os EUA e toda a Europa, e sua turnê é a mais vendida.
Este sucesso incrível, trouxe para ele uma mansão de  $4 milhões, com 10.000 m²  no norte de Los Angeles, uma namorada princesa da Disney, Selena Gomez, e um Mercedes-Benz Sprinter de £500.000, personalizado com três TVs de alta definição e um estúdio de gravação. No entanto a única coisa que falta em seu mundo de conto de fadas é um jato privado.
Bieber foi visto algumas vezes usando um pingente em forma de apito com  diamantes incrustados, a única coisa que falta em seu mundo de conto de fadas é um jato privado.
"De jeito nenhum", diz ele enfaticamente. "É um total desperdício de dinheiro. Você compra o avião, então você tem que pagar para guardar, além disso você tem que pensar no combustível, no custo do combustível - que talvez seja $ 4.000."
“Mesmo que a contratação de um avião particular seja tipo, 50 ou 60K. Uma vez que você entrar nessa, isso se torna um hábito - um hábito ruim”.
"Vou pegar um [avião particular]  quando eu precisar dele - se eu tiver que ir à algum lugar imediatamente  - mas você não deve querer comprar um avião, definitivamente não vale a pena."
O que torna essa troca verdadeiramente surreal não é o fato de que Bieber mal faça a barba ainda  - mas que ele é investe apenas 100 dólares em um tanque de combustível de jato. Cowell estava certo ao dizer que ele não deve ser subestimado.
"Eu nunca vou parar de trabalhar", diz Bieber.  Com Believe marcando o adeus à franja swooshy e "baby, baby, baby', letra de sua  canção de início de carreira, a pressão agora é para Bieber fazer a transição de garoto astro para o  artista adulto. É um desafio, no entanto, que o deixa incorruptível.
"Eu olho para Justin Timberlake e Usher e vejo como eles realmente atravessaram com sucesso, e eu tenho visto as pessoas indo ao fundo do poço, acho que eles são os melhores e acabam sendo nada. Eu trabalhei muito duro para isso.”
Eu definitivamente não quero ser apenas mais um galã adolescente. Mas há maneiras diferentes de crescimento. Eu quero ser amado como Michael Jackson foi, desde os quatro anos de idade aos 80 anos de idade”.
“Eu estou mudando e crescendo através da minha música e filmes que fiz. Este álbum foi diferente. Meu próximo álbum vai ser ainda mais ousado”.
Bieber puxa a perna da calça para me mostrar as tatuagens de Jesus e as mãos unidas em oração. Ele também tem a palavra hebraica  de como se escreve, “Jesus” em sua caixa torácica.
Ele já não frequenta mais a igreja regularmente, como ele fazia quando era uma criança, mas ele foi aberto sobre suas crenças.
"Eu acredito que Ele [Deus] me colocou nesta posição, e  que eu sempre tenho que dar-lhe a glória que Ele merece por me colocar aqui”.
Ao contrário, por exemplo, de Britney Spears, Miley Cyrus e Justin Timberlake, Bieber não surgiu completamente lançado em um programa de um  grande canal de TV.
Em vez disso, aos 12 anos, ele apareceu do nada - ou, mais precisamente, do YouTube, onde sua mãe, Pattie Mallette, postou vídeos do filho dela cantando em uma competição local e em seu apartamento em um  porão minúsculo na cidade de colarinho azul , Stratford, Canadá .
Seu passado é digno de um roteiro de Hollywood. Adolescente problemática (Mallette) ficou grávida de seu ex-namorado (Jeremy Bieber).
Aos 18 anos, ela deu  à luz, e - obcecada por seu bebê - Deixou as drogas e o álcool e abraçou o cristianismo.
Justin disse no palco, na Califórnia no início deste mês. "Eu sou um músico, eu toco instrumentos, eu escrevo músicas. Eu sou um empresário, eu quero criar um império", disse ele.
Enquanto isso, o pai de Justin, na época com 19 anos, definhava na prisão por assalto. Ele e Mallette estavam separados.
Com dois anos de  idade, Bieber começa a tocar bateria, e logo ele surpreende os amigos de sua mãe com o seu talento natural.
Uma criança hiperativa, também aprendeu sozinho a tocar guitarra, piano e trompete, e começou a apresentar-se na sua cidade natal.
Então, quando ele tinha 13 anos, o empresário  Scooter Braun viu o seu talento no  YouTube. Braun  trouxe ele e sua mãe para Atlanta, ele atraiu  o interesse do astro de R&B, Usher e fechou contrato com a gravadora do  mentor de Usher, LA Reid.
Aos 16 anos, o álbum de estreia de Bieber  foi platina duplo e sua mãe viaja pelo mundo com ele.
"O que aconteceu foi que eu encontrei algo que eu queria ser bom," diz Bieber.
"Eu não era bom na escola, porque eu não tinha paixão por ela. Se eu não tivesse encontrado a música a minha vida teria sido ruim”
“Em minha família todos são pobres, assim o ciclo teria continuado. Meus filhos seriam pobres, e seus filhos teriam sido também. Eu sinto que eu quebrei o ciclo, e quando você começa a quebrar o ciclo, você não volta”.
Bieber foi taxado inicialmente como um fantoche bonito, de   Braun, agora com $31 a $15 milhões, puxando as cordas.
"Esse é o maior equívoco sobre  mim", ele sorri. "As pessoas pensam que eu sou um produto, que encontraram um garoto de boa aparência, cortaram o seu  cabelo bom e colocaram Auto-Tune em sua voz, lhe escreveram canções boas, lhe ensinaram a dançar e, em seguida, disseram: "Aqui está um astro pop para você".
"Eu sou algo mais do que isso. Eu sou um músico, eu toco instrumentos, eu escrevo músicas. Eu sou um empresário, eu quero criar um império. Quero que as pessoas saibam que eu não só  canto. Eu sou o cara que assinou com a garota que teve o maior  single  de todo o mundo (Carly Rae Jepsen com ‘Call Me Maybe’, ele chamou a atenção de Braun para ela, que ele lhe deu um corte de lucros de 50 por cento, quando ele assinou com ela)".
"Eu vou fazer filmes - Estou falando com Mark Wahlberg sobre o meu primeiro grande filme. Eu vou investir em start-ups e TI. Eu tenho um empresário  muito inteligente, mas eu sempre quis aprender com ele.”
"Com a educação que eu tive você não poderia começar em qualquer escola. Se eu quero ser bom em alguma coisa eu serei. Eu sou bom nisso."
Com todo o seu dinheiro e fama , ele pode fazer qualquer coisa, a não ser andar em uma rua sem ser assediado. Você já se perguntou como ele recebe as suas emoções?
"No palco", diz ele. "Tocando uma música acústica."
Mas o que dizer de uma emoção que não tem nada a ver com o que ele faz, como comprar uma casa ou  pegar as chaves de um carro?
'Não, essas são apenas coisas, coisas materiais... "
Então o que dá mais emoção ao Bieber? Ele balança os ombros. "Honestamente, eu não consigo pensar em nada."
Talvez, como o herói Jackson, ele perdeu sua infância para a fama.
“Eu tenho trabalhado desde que eu tinha 13 anos e há definitivamente coisas que eu perdi, mas eu tinha que ir para a Austrália e todos esses países diferentes. Eu conheci o presidente antes de eu ter 16 anos de idade."
“Então, eu perdi algumas partes do ensino médio. Mas eu tinha que ver a Torre Eiffel, ter uma vivência nesse ramo que faz parte da minha vida. Eu não acho que eu perdi muito.”
A parceira de negócios de Braun, Allison Kaye oferece uma perspectiva interessante.
“Desde que Justin tinha 14 anos ele teve treinamento empresarial como parte de seu currículo. Ele tinha  uma aula a cada semana com o seu advogado e gerente de negócios, e eles falavam sobre contratos, declarações de royalties. Ele conheceu tudo isso, e se tem algo que ele não entende, ele já está muito adiantado para fazer uma pergunta.”
A prova do extraordinário poder de Bieber está ao nosso redor. À 530 pés de altura,  Tacoma Dome foi cercada por milhares de meninas histéricas - as chamadas, Beliebers. É impossível entrar ou sair do estádio sem correr o risco.
Elas gritam em decibéis indescritíveis, mostram frases escritas nas mães e rosto e  seus cartazes de  "Marry Me Justin”(Case-se Comigo Justin).
Muitos parecem saber os nomes e aniversários de todos os seus funcionários, onde ele está hospedado naquela noite e na próxima, e o  número da placa do ônibus de sua turnê.
Em um mundo onde Katy Perry declara que ela quer fazer sexo com Rihanna, e  Harry Styles, do One Direction,  flerta com várias mulheres, Bieber é o bom menino, o que cada garota quer levar para casa e apresentar à sua mãe. Ele é tão ameaçador quanto a Hello Kitty.
Não há vídeo de sexo, nenhum indício de qualquer coisa desagradável. Ele raramente fala sobre sua namorada, embora ele tenha admitido que seu primeiro beijo foi,  "o melhor da minha vida. Eu estava no carro. Foi assustador e espontânea e foi simplesmente fantástico."
Apesar de tudo isso, muitos pensam que Bieber está caminhando para um colapso. Quando ele estava doente no palco recentemente (aparentemente devido ao consumo de leite antes do show), começaram os rumores de que ele estava prestes a "Virar um Britney".
Ele rejeita a ideia: "Eu não estou moldando a minha com base no que as pessoas possam estar pensando. O que quer que aconteça, aconteceu."
Ele também tem alguns novos rivais  para o  afeto de seus , na forma de boy bands britânicas como One Direction e The Wanted.
“Eu não estou ameaçado por ninguém, ninguém pode me ameaçar", ele insiste.
"É realmente legal ter outros jovens em cena. Eu passei anos sendo o único em todas estas premiações - agora há outras pessoas da minha idade.”
"Eu saio com o One Direction, e os caras do The Wanted são divertidos, caras engraçados. Eu mantenho distância quando eles vão para os clubes e têm a sua diversão - eu vou para casa.”
"Beber é definitivamente um caminho, mas não é para mim. Eu ainda quero que as pessoas pensem que eu sou uma boa pessoa, uma boa influência. Eu quero estar perto no amanhã."
Dois artistas que ele conheceu e que têm resistido ao teste do tempo são Paul McCartney e Elton John - mas infelizmente ele mal consegue lembrar dos encontros: "Sim, nós conversamos, mas eu não consigo lembrar o que um deles disse.”
Ele tem muito mais a dizer quando o assunto é seus fãs.
"Eu amo meus fãs,  eu amo a histeria em massa. Quero dizer, isso foi o que eu sempre quis. E você tem que lembrar que eu era um garoto sem campanha de marketing, foram os meus fãs que me trouxeram até aqui."
"Eles eram os únicos que apareciam em estações de rádio quando eu estava tocando com eles, e foi assim que eu tive o meu contrato com a gravadora. É foi  que todo mundo começou a dizer: "Quem é esse garoto, Justin Bieber, que tem 10 mil meninas do lado fora de um shopping em New Jersey?" Meus fãs me fizeram. "
Como o maior líder de todos eles, Bieber tem controle absoluto sobre seus seguidores. Um de seus tweets pode vender uma marca de roupa (Adidas) ou um creme antiacne (Proactiv), ou catapultar um artista desconhecido ao estrelato (Carly Rae Jepsen).
Mas de perto, a maior revelação é como esse garoto é no controle. Na verdade, ele se descreve como destemido - exceto, isto é, quando se trata de voar.
"Eu apenas comecei à realmente não gosta de ficar em um vôo", diz ele.
"Isso me assusta. Quando eu fico ansioso, meu coração desacelera e começa a bater muito rápido, como se fosse explodir. E quando há um barulho estranho, eu fico tipo, ‘o que é esse barulho estranho?’ As pessoas dizem que você tem mais chance de entrar em um acidente de carro do que um acidente de avião, mas talvez aconteça em um ano vôo e eu estou em aviões o tempo todo. E o tempo todo eu estou pensando que eu não tenho o controle. Se este avião cair eu estou morto. Eu sinto que cada vez que eu pego um avião eu estou arriscando minha vida. "
No dia seguinte, ele vai pegar outro avião, e haverá dezenas de outros vôos em sua atual turnê, que termina no próximo ano. Mas naquele momento, de uma hora para outra a atenção em  nossa conversa começou a se perder.
Ele falou  um pouco sobre o que ele gosta - Os Simpsons, Family Guy, House, Tupac, Beatles, Liam Neeson ("Eu o conheci no Jonathan Ross, eu realmente gosto desse cara").
Ele também admite que ele está interessado em Cheryl Cole.
"Ela é realmente bonita", diz ele. Sugiro que quando ele tiver 29 anos, ela é com certeza será muito velha para ele. Ele ri e  bate os pés. "É um desafio? Ela não é muito velha. Nada é muito velho para mim, exceto, talvez 50 ou 60."
Ele se levanta para ir embora, mas antes de ir, ele puxa a camisa para me mostrar outra tatuagem, uma coroa em seu peito magro.
“Rei do Pop”, ele diz. Então esse é um desafio real?
Ele acena com a cabeça. "Eu não tenho medo de alguém vir  me bater."

domingo, 28 de outubro de 2012

Vem aí "Believe" acústico... (talvez) (:


   Bieber está, provavelmente, trabalhando em um disco acústico com as músicas do CD Believe. As investigações começaram a circular depois de uma declaração dele no Twitter, no qual escreveu: "Álbum acústico?".
   No começo de outubro deste ano, ele lançou uma versão acústica de As Long As You Love Me, e os pedidos que essa música faça parte de um disco igual, aumentaram em uma série de comentários na Internet.
   Segundo a revista inglesa NME, Justin está levando a sério as sugestões dos seus fãs,  e por isso planeja lançar um álbum completo com músicas acústicas do "Believe", assim como teria feito em 2010 com My World's Accoustic.

Nova tatuagem *u*




   Na manhã de domingo, dia 28, Justin publicou uma foto em seu Instagram que mostrava um desenho de uma coruja em seu antebraço esquerdo, logo abaixo de outra tatuagem, da palavra "Believe".
   O significado do novo desenho ainda é um segredo, mas já é o assunto mais comentado entre os fãs nas redes socias. Há aqueles que não se agradarem, porém também há os que gostaram. Isso fez Biebs citar o comentário de uma fã que disse: "Lá vem o drama!! Quem se importa se o Justin fez uma tatuagem. Nós estamos aqui por conta da música, não estamos? Não é sobre as tatuagens. De qualquer maneira, eu amei isso!"

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Mas que momento né Justin? :c



   Justin Bieber e Selena Gomez estão juntos há quase dois anos, período em que vêm fazendo românticos passeios juntos. Mas de acordo com uma fonte próxima a eles o namoro está marcado também por crises de ciúmes e desentendimentos que vêm colocando em risco a relação. “Eles são muito ciumentos e Selena é muito dramática com relação às ex-namoradas de Bieber”, disse a fonte ao site americano Radar Online.
   “Eles chegam perto de terminar várias vezes”, diz um amigo anônimo. Mas, como é o “primeiro amor” do cantor de Baby, ele ainda não consegue se imaginar sem Sel. 
   As últimas declarações de Justin apontaram algo estranho. Ele soltou uma pérola dizendo que gosta de mulheres com bunda grande, como Nicki Minaj, algo que um namorado apaixonado jamais diria. O namoro dos dois estaria mesmo por um fio, segundo o TMZ: “Eles não estão firmes. Estão tentando resolver as coisas.”

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Juss visita Hailey *u*




   Justin fez a alegria de outra fã que está lutando contra o câncer. Hailey Roser, de 4 anos, foi a sortuda da vez. A menina ficou sorridente durante os cinco minutos em que esteve ao lado do ídolo, pouco tempo antes do show realizado em Milwaukee, nos Estados Unidos, na noite de domingo, dia 21.
   Os pais de Roser começaram uma campanha no Twitter e no Facebook chamada "Peça a Justin Bieber para visitar Hailey". A menina teve a autorização de ir até a cidade de ambulância para que Bieber pudesse ir ao seu encontro.
   Após o encontro, os pais da menina escreveram no Twitter: "Os sonhos se tornam realidade#acredite" e postaram uma foto do encontro. "Nossos agradecimentos especiais ao Hospital Infantil, o fundo MACC, as ambulância Bell, NetJet e @justinbieber e sua equipe."

Grife escolhe Justin como ícone de SWAAG (:



   Além de estrelar na campanhas de primavera-verão 2013 da Adidas NEO Label, Bieber foi escolhido como ícone de estilo da marca. O cantor vai divulgar as novidades da grife e também as novas coleções nas redes sociais. Durante a campanha Live Your Style, Justin irá postar fotos usando seus looks preferidos da NEO Label.
   “Eu me identifiquei com a NEO porque a marca une moda, liberdade e a questão de expressar a sua essência. Com meu novo álbum, Believe, eu também passo esta mensagem de acreditar em você mesmo. O primeiro passo é mostrar quem você é e uma das melhores maneiras de fazer isso é através da moda. Para mim, estilo é aventura, algo descontraído, e a NEO também acredita nisso”, afirmou Justin. A parceria também conta com o patrocínio da marca para a Believe Tour.
   Hermann Deininger, chefe de marketing da Adidas Brand, afirmou que ele personifica a NEO por ser jovem e divertido. "Justin deixa sua marca ousada e expressiva através da moda, música e estilo. Ele vai nos ajudar a disseminar o espírito da NEO pelo mundo”.

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Justin agride segurança em Calgary?




   Dia 12 de outubro, Justin realizou show em Calgary, e durante o início do show, teria agredido um segurança que estava trabalhando no show, ao redor do palco. O motivo que teria levado Bieber à agressão foi por que o segurança entregou seus óculos para uma fã, quando ele deveria apenas segurá-los.
   "Um segurança do show de Justin Bieber  em Calgary, dia 12 de outubro de 2012 foi agredido por Justin Bieber. Justin Bieber bateu no ombro esquerdo dele durante a apresentação, e entregou-lhe os seus óculos. O indivíduo da segurança deu  esses óculos de sol para uma fã animada... Imediatamente após isso, Justin Bieber bateu no lado esquerdo de sua cabeça, e em seguida empurrou sua cabeça com a outra mão. Ambas as cenas neste vídeo confirmam esta história. Observe como Justin Bieber disfarça este golpe, cumprimentando seus fãs imediatamente depois. No momento: 0:17 os óculos de sol estão na mão esquerda de Bieber e no momento 00:23 Bieber entrega os óculos de sol para o segurança, e no momento 0:26 os óculos de Bieber são dados a uma fã, no momento 00:28 em diante, Bieber agride o segurança."
   Nem Bieber e nem sua equipe falaram/discutiram sobre o acontecido e muito menos o suposto segurança que teria sido agredido. Devemos lembrar que no vídeo Bieber aparece cumprimentando os fãs e não se sabe se ele realmente agrediu ou não o segurança.
   
   # VIDEO:


Justin bate recorde de visualizações de 'Beauty And A Beat' (:




   Justin e One Direction estão em uma "guerra". Com o clipe de Beauty And A Beat, publicado na última sexta-feira, tirou da banda o título de artista com o vídeo mais visto em suas primeiras 24 horas. Com a participação de Nicki Minaj, Beauty and a Beat recebeu 10,6 milhões de cliques em seu primeiro dia, superando Live While We’re Young, do One Direction, que teve 8,24 milhões de visualizações em 24 horas.
   Na verdade ele só está tomando de volta o que já era seu.  Antes de ser ultrapassado,  em setembro, tinha o recorde com as 8 milhões de visualizações de Boyfriend. Para retomar a liderança, Bieber fez uma pequena brincadeira: postou em seu Twitter que havia sido roubado durante um show e depois fingiu uma discussão com outro usuário da rede social, que dizia ser o ladrão. 
   Ainda este ano, o cantor pode chegar a 1 bilhão de acessos no YouTube. Sinal de que Bieber continua em alta e nos mostra também que a má fase, iniciada quando vomitou no palco, já terminou.

# CLIPE:


sábado, 20 de outubro de 2012

Bieber visita Crystal Amber




   Só para deixar claro Crystal Amber é uma belieber de 18 anos que mora em Edmonton, Alberta (local onde acontecerá o show de Justin, nesta segunda-feira, dia 15). A garota teve, primeiramente, um câncer no ombro mas a demora para ser diagnosticada fez com a doença  se agravasse, dispersando-se para seus pulmões. Crystal passou por uma série de quimioterapias e esta à espera de uma cirurgia, que pode mudar sua vida.
   Joana, sua melhor amiga, começou uma campanha no 'Facebook',  #BieberforCrystal onde ela contava a história de sua amiga: "Eu sei que isso é quase impossível, mas você é a pessoa que diz que temos que acreditar. Então eu aqui estou, acreditando. Isso significaria o mundo de Crystal, se você pudesse ter  5 minutos para vê-la, já que ela é muito doente para sair do hospital e assistir ao show, como ela e eu tínhamos planejado" diz, desabafando.  O pedido de Joana foi atendido, assim como o sonho de Crystal. Na tarde de hoje, dia 15, Justin comentou em seu Twitter que iria fazer algo importante:


quinta-feira, 18 de outubro de 2012

'Believe Tour' em 1º lugar no 'Hot Tours'




   Justin faturou $6,2 milhões de dólares nos primeiros 5 shows da Believe Tour que tem sucesso e ingressos esgotados, todo esse êxito foi parar na lista da famosa revista, Billboard, a "Hot Tours", como a turnê de maior sucesso de vendas de 2012. Confira o comentário do site da Billboard:
   "Com o lançamento da Believe Tour, Justin Bieber ganhou o 1º lugar do disputado ranking desta semana de maior bilheteria em turnês, contando a arrecadação total em dinheiro e público nos primeiros shows. A maior receita de bilheteira tem um total de $6,2 milhões de dólares com os primeiros 80.569 bilhetes vendidos, de acordo com um promotor da turnê de Bieber, da AEG Live."
   A contagem atual de Bieber no "Hot Tours", inclui a venda de ingressos de cinco shows no início deste ano nos Estados Unidos.
   Confira abaixo os dados da Billboard Boxscore, com os números de sucesso dos últimos 5 shows da Believe Tour:

Artista: Justin Bieber, Cody Simpson e Carly Rae Jepsen
Localização: Staples Center
Cidade / Estado: Los Angeles, Califórnia
Data: 2 e 03 de outubro de 2012
Arrecadação: U$ 2.238.937 
Bilhetes vendidos: 27.546
Bilhetes à venda: 27.546
Números de shows/lotação: 2/2
Preços dos ingressos: U$ 89,50, U$ 39,50
Realização: AEG Live
 
Artista: Justin Bieber, Cody Simpson, Carly Rae Jepsen
Localização: MGM Grand Garden
Cidade / Estado: Las Vegas, Nevada
Data: 30 de setembro de 2012
Arrecadação: U$ 1.076.868 
Bilhetes vendidos: 13.504
Bilhetes à venda: 13.504
Números de shows/ lotação: 1/1
Os preços dos ingressos: U$ 89,50, U$ 39,50
Realização: AEG Live
 
Artista: Justin Bieber, Cody Simpson, Carly Rae Jepsen
Localização: Oracle Arena
Cidade / Estado: Oakland, Nevada
Data: 6 de outubro de 2012
Arrecadação: U$ 1.063.978 
Bilhetes vendidos: 14.126
Bilhetes à venda: 14.126
Números de shows/ lotação: 1/1
Os preços dos ingressos: U$ 89,50, U$ 41,75
Realização: AEG Live
 
Artista: Justin Bieber, Cody Simpson, Carly Rae Jepsen
Localização: Arena Jobing.com
Cidade / Estado: Glendale, Arizona
Data: 29 de setembro de 2012
Arrecadação: U$ 1.013.460
Bilhetes vendidos: 13.428
Bilhetes à venda: 13.428
Números de shoes/ lotação: 1/1
Os preços dos ingressos: U$ 85,00, U$ 39,50
Realização: AEG Live
 
Artista: Justin Bieber, Cody Simpson, Carly Rae Jepsen
Localização: Save Mart Center
Cidade / Estado: Fresno, Califórnia
Data: 05 de outubro de 2012
Arrecadação: U$ 845.709 
Bilhetes vendidos: 11.965
Bilhetes à venda: 11.965
Números de shows/ lotação: 1/1
Os preços dos ingressos: U$ 79,50, U$ 39,50
Realização: AEG Live

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Justin mente sobre assalto para divulgar o novo clipe de "Beauty And A Beat" :/

   É, o nosso bebê mentiu a fim de atrair atenção para o clipe de BAAB. Ele postou no Twitter que seu laptop foi roubado, a ponto de criar outro twitter (@gexwy) para se xingar e fazer ameaças. O "anônimo" até declarou que na sexta-feira, ao meio-dia, postaria um de seus vídeos pessoais. Através de seu verdadeiro twitter (@justinbieber) ele responde aos tweets, defende suas fãs...
   Certa de que a brincadeira pegaria mal para a imagem do cantor, sua assessora de imprensa disse que o laptop foi realmente roubado. "Vamos ser claros, o laptop realmente foi roubado, isso não é uma farsa", disse Melissa Victor em um e-mail enviado à agência Associated Press, que entrou em contato com a delegacia de Tacoma, em Washington, onde o roubo teria ocorrido. Teve a confirmação de que um boletim de ocorrência foi registrado online na quarta-feira: "Há muitas informações desencontradas, o caso virou uma jogada de mídia, acho que essa era a ideia desde o início", disse o porta-voz Mark Fulghum. 
   Bom, aqui está o novo clipe, visualizem muito por favor!

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

"Believe" acústico

1. All Around The World: http://www.youtube.com/watch?v=V7q5McbEkO4
2. Boyfriend: https://www.youtube.com/watch?v=to72Oxpm7t4
3. As Long As You Love Me: https://www.youtube.com/watch?v=dEBw0ahcwPI
4. Catching Feelings: http://www.youtube.com/watch?v=NaPKbITzQ6c
5. Take you: http://www.youtube.com/watch?v=SMJ9HCdsiCU
6. Right Here: --
7. Fall: https://www.youtube.com/watch?v=rc4ao9VIz6Y
8. Die In Your Arms: http://www.youtube.com/watch?v=52OThRvjQKM
9. Thought Of you: http://www.youtube.com/watch?v=kswpZRh9A3M
10. Beauty And A Beat: --
11. One Love: --
12. Be Alright: http://www.youtube.com/watch?v=Z_ZGDbg2JoM
13. Believe: --
14. Out Of Town Girl: --
15. She Don't Like The Lights: --
16. Maria: --

   Enquanto não vem o álbum acústico nós matamos a vontade assim... hahahahah

OBS.: As que possuem -- é porque eu ainda não achei sua forma acústica. Beijos ;)

Furto, trote e ameaças :c


   Justin recebeu ameaças no Twitter após ter o computador e a câmera roubados durante um show em Washington em uma terça-feira, dia 9. Os criminosos disseram que irão divulgar suas fotos caso não preste atenção nos pedidos.
    Ele estava se apresentando em Tacoma, Washington, quando o furto aconteceu. Alguns vídeos já foram postados no YouTube. Na quinta-feira, dia 11, os ladrões avisaram:"Preste atenção em nós e responda a sua dms (mensagens diretas do Twitter) ou vamos publicar outros vídeos de sua câmera".   Irritado com o furto, Bieber escreveu: "Ontem durante o show eu e meu assessor de turnê Josh tivemos algumas coisas roubadas. Muita sacanagem. As pessoas deveriam respeitar o que é dos outros. Tinha muitas imagens pessoais no computador e na câmera. Isso é o que mais me incomoda".

   Na sua página do facebook, ele declarou: "Ontem, eu e meu empresário tivemos coisas roubadas na arena. A câmera e o laptop tinham filmes pessoais. Nada legal. Respeite os outros"
   Na noite da terça-feira, a polícia esteve na casa de Bieber depois que um trote dizia ter um homem armado no local.

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Justin é jogador secreto de 'NBA 2K13' c:

   Bieber é atleta secreto de simulador de basquete da 2K, lançado mundialmente na última terça-feira, dia 2.
   A novidade foi contada pelo próprio Justin no Twitter, que agradeceu a produtora 2K pela inclusão de seu avatar no jogo.
   Em um vídeo selecionado por um internauta é possível ver os piores momentos de Bieber em uma quadra, dando chilique e apanhando de outros atletas. Em NBA 2k11, o rapper Drake era o atleta secreto do jogo.

Justin vomita no palco :c



   Justin sentiu-se mal e vomitou no palco durante o show neste sábado no Arizona, Estados Unidos. A informação foi publicada no site da revista The Hollywood Reporter. Mais tarde, Juss postou no twitter: "E... leite foi uma má escolha (risos)". Assista aqui ao vídeo do instante em que Justin Bieber vomita.
   A reportagem da Hollywood Reporter comenta que, num primeiro momento, os bailarinos de Justin Bieber prosseguiram dançando. Então, o DJ tomou à frente das ações, enquanto "algum azarado limpou a sujeira". O texto diz ainda que o cantor voltou à cena pedindo desculpas. "Sinto muito, [a partir de agora] vou mais devagar". Após, veio a música Fall, e Bieber subiu numa plataforma de um guindaste móvel e "passeou" por sobre a multidão.
   De acordo com o site, Bieber teve de sair de cena uma segunda vez, agora durante a música "Beauty and a beat", dueto com a Nicki Minaj, que aparecia num vídeo pré-gravado. Ao regressar, ele teria comentado: "É difícil para mim, sabe? Sentir-me mal e vomitar na frente de um monte de gente. Vocês vão continuar me amando mesmo que eu vomite no palco?". Rsrs' Sim Justin, a gente vai continuar te amando mesmo que você vomite no palco!  :)

Justin doa ingressos para crianças assistirem à Believe Tour (1º show) c:


   Biebs começou sua nova turnê na América do Norte, em Glendale neste sábado, dia 29, à noite, e um grupo de crianças carentes estareve com ele para ajudá-lo a começar a turnê com o pé direito.
   "Eu tenho que ir ao show do Justin Bieber, eu vou ficar muito feliz", diz a garotinha de 8 anos, Madison. "Eu o amo cantando, eu o amo".
   Madison é uma das 20 crianças do Projeto Juventude Glendale, sem fins lucrativos, que foi premiada com bilhetes para o show. De acordo com as autoridades da cidade, essas crianças provavelmente não teriam a oportunidade de participar de um evento assim.
   As crianças ficaram a tarde toda na fábrica, 'Cerreta Candy', seus proprietários abriram suas portas e permitiram que elas fizessem uma variedade de doces e chocolates para Bieber que é um grande fã destas guloseimas.
   Autoridades oficiais disseram que os bilhetes do show, doados à instituição sem fins lucrativos foi o momento do ano. Esse show foi identificado como uma oportunidade de dar às crianças uma noite especial.
   Além deste gesto, Bieber doou $1 dólar de cada ingresso vendido na Believe Tour, para a Pencils of Promise, instituição que constrói escolas e países em desenvolvimento. Que orgulho Justin! c: