Páginas

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Atropelamento e perseguição =/


   Nesta quarta-feira, dia 2, Justin divulgou um comunicado a respeito do acidente envolvendo um paparazzi e a sua Ferrari branca. O veículo estava sendo dirigido por um amigo de Bieber no momento do acidente. Enquanto perseguia a Ferrari, em Los Angeles (EUA), quando foi atropelado por outro carro. De acordo com o jornal Daily Mail, Bieber declarou o seguinte: "Eu não estava presente ou envolvido diretamente neste trágico incidente. Meus pensamentos e orações vão todos para a família da vítima".
   O fotógrafo tinha 29 anos e seu nome não foi divulgado. "Espero que essa tragédia inspire a legislação ou qualquer outro meio necessário para proteger vidas e a segurança das celebridades, polícia, pedestres e dos próprios fotógrafos" continuou Justin, que reclama frequentemente à respeito das perseguições de paparazzis. O sargento Rudy Lopez, da polícia de Los Angeles, confirmou que já haviam pedido para que o fotógrafo retornasse até seu carro. "Ele foi verbalmente repreendido para voltar ao seu carro. Isso foi pedido duas vezes e ele foi relutante para retornar. Aparentemente ele não estava olhando quando voltou e foi atingido", disse o sargento.
   O fotógrafo foi para o hospital, porém não resistiu aos ferimentos. Segundo a polícia, o autor do atropelamento não será acusado.


ZOOM:




Nenhum comentário:

Postar um comentário