Páginas

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Mulher acusa Justin de ter cuspido em sua água na academia =//

   Uma mulher afirmou que Bieber debochou e xingou seu exercício, e também cuspiu em sua garrafa d'água. Segundo Colette Harrington (apresentadota de rádio americana) Biebs entrou na academia acompanhado de duas pessoas, provavelmente um treinador e um dançarino.
   A mulher diz ter pedido uma foto com e ele negou. Ela continuou seus exercícios como fazia normalmente e Justin e seus amigos começaram a zombar da mesma. Ela disse que toda vez que chegava no número 20 na contagem de seus exercícios, eles falavam "cala a boca!". Ela contou que saiu da sala e, ao retornar, percebeu um líquido azul na água de sua garrafa. Ela alega que essa brincadeira de mau gosto tenha sido feita por Justin e seus amigos.
   Colette disse que vai vender a garrafa de água a fim de usar o dinheiro para a melhora da cozinha de Ronald McDonald House. Os representantes de Bieber disseram que a mulher estava enganada e que eles, no momento da "confusão", estavam fazendo piadas um sobre o outro e não a respeito dela. Justin nem afirmou e nem negou a acusação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário