Páginas

sexta-feira, 29 de março de 2013

Bieber pode deixar os palcos por algum tempo :(

   Bieber está passando por uma fase complicada da vida e, consequentemente, está passando por diversos momentos difíceis, tanto na vida pessoal quanto profissional. Ele declarou em uma entrevista á revista US Weekly que pode deixar os palcos por um tempo. Percebe-se que desde que Jelena acabou, Justin vem se tornando cada vez mais agressivo e está se envolvendo em confusões (como ter sido expulso de um hotel em Paris, confira aqui)
   “O maior equívoco é acharem que eu sou uma má pessoa. Eu fico triste com isso.” disse Justin à uma entrevista, “Eu tenho um coração bom! Quero ser um bom exemplo, mas algumas pessoas querem me ver falhar" continuou. Ele ainda disse que o futuro de sua carreira é um tanto duvidoso: “Posso fazer um novo álbum, sair em turnê ou talvez dar uma pausa. Estou pensando ainda. Não é isso que as pessoas fazem quando têm 19 anos?”.

Jus é expulso de hotel em Paris O.o

   Na manhã de segunda-feira, dia 18, Justin teve que sair do hotel no qual estava hospedado em Paris. Segundo Morandini o cantor normalmente se hospeda no hotel Hotel Le Meurice, porém teve que se retirar devido a seu comportamento e também pelo barulho gerado por uma multidão de faz que estavam em frente ao local. Ele foi transferido para o Hotel Le Mandarin.
   A gerência do hotel foi chamada para confirmar o ocorrido, embora só soubemos que ele saiu do hotel. Outros sites esclarecem a história dizendo “Bieber mudou de hotel, porém não pelos motivos relatados por Morandini”.
   No blog de Jean-Marc Morandini, Justin foi expulso devido aos fatos já relatados (comportamento e barulho das fãs), mas o Hotel Le Meurice nega dizendo que “não expulsa as pessoas”. Segundo eles, ele mudou de hotel voluntariamente após alguns problemas na reserva.
   “Justin não foi expulso do hotel. Ele decidiu mudar para o Mandarin Oriental, uma vez que não havia segurança suficiente no hotel para controlar a multidão [de fãs]” disse o representante da US Magazine. “Não havia nem mesmo uma entrada subterrânea para ele no outro hotel e a segurança que havia era pequena perto do tamanho da multidão. Além disso, não havia garagem. A situação era muito insegura para Justin e os fãs. Mais de 500 crianças estavam cercando o hotel”.
   “Justin Bieber tinha realmente deixado o estabelecimento para ir para outro lugar, mas não sei onde. Mas esta foi uma decisão tomada por ele ou sua equipe. Nós não expulsamos as pessoas” disse o porta-voz do Hotel Le Meurice.

Justin é acusado de cometer agressão contra um vizinho =/

   Há indícios de que Justin e seu vizinho tenham começado uma intensa discussão durante a manhã do dia 27 (Março), assim que ele chegou de uma viagem. Tudo ocorreu em Calabrasas, Califórnia, nos EUA. Segundo o porta-voz local da polícia, Steve Whitmore, o vizinho garantiu que ele o ameaçou e partiu pra cima do mesmo. Testemunhas teriam dito que o vizinho foi até a casa de Bieber e começou a gritar expressando raiva e ao mesmo tempo desabafo, pois disse que nos dias em que ele ficou fora da cidade, houveram incontáveis festas barulhentas na casa de Biebs.
   Algumas fontes afirmam que o mesmo pediu para que o homem saísse de sua casa e ainda declararam que Justin não encostou suposto vizinho em momento algum. Desta forma, de acordo com algumas testemunhas, o homem entrou na residência, porém os seguranças o levaram até a porta de saída. O departamento de polícia declarou que investigará o caso.

quarta-feira, 13 de março de 2013

#RIP Pac ='(

   Na última terça-feira, dia 12, o nosso querido Pac (para quem não sabe era o hamster do Justin, o qual foi dado para uma fã chamada Tori McClure). "Eu tenho arrepios só de lembrar quando Justin me pediu para tomar conta de Pac. Eu nunca teria imaginado que isso iria acontecer para mim", disse ela. "Tem sido incrível conversar com a equipe e chegar perto do Bieber. Foi de mudança de vida ... [Pac] morava em meu criado-mudo. Ele estava ao meu lado em todos os momentos. Quer dizer, eu o amava muito", continuou.


Pior aniversário ='((

   Sexta-feira, dia 1º, Justin postou em seu twitter "Pior aniversário!" pouco depois de postar "Grande noite". Explicando melhor: dentro da boate houve uma confusão, onde um paparazzi tentou fotografá-lo. Uma fã que estava no local pediu ao paparazzi que se retirasse, pois Justin só estava tentando aproveitar seu aniversário. O mesmo enlouqueceu e a machucou, fazendo com que Bieber "pirasse" a ponto de os seguranças pedirem para se retirar do local, até mesmo pelo tumulto e pela quantidade de fãs que o cercavam.
   “Nós, como todas as boates de Londres, operamos com uma política de idade restrita. Como alguns convidados da festa eram menores de 18 anos, os seguranças da casa explicaram a regra e negaram a entrada daqueles que não puderam provar que tinham a idade adequada”, disse um porta-voz do Cique du Soir“Justin Bieber frequenta o Cique do Soir regularmente, e ele e seus amigos são bem vindos, desde que tenham a idade legal para entrar. Foi apenas uma questão regulamentar que temos que seguir”, prosseguiu.

sexta-feira, 1 de março de 2013

19 anos =')

   Pois é, ele não é mais aquele garoto que não sabe mais o que quer, que depende dos seus pais e que tem que ser sustentado, o que já é normal há um tempo. Então, hoje é o seu aniversário de 19 anos de idade. Para comemorar esta data, ele foi para uma noitada em Londres.
   Seu aniversário já vem sendo comemorado faz um tempo pelos fãs de todo o mundo com diversas hashtags nos Trending Topics mundiais do Twitter, além de várias homenagens, como fotos, textos...
   Ele comemorou seu aniversário no BLC Club junto com seus amigos, incluindo Ella-Paige Roberts Clarke, DJ Tay James, além de uma série de colegas que já haviam sido vistas com Justin em outras boates de Londres na última semana. Segundo uma fonte, Ella-Paige é uma amiga comum de Justin e Tay James.
   Foi uma noite memorável, mas ele deu início às comemorações somente à partir das 3h, quando terminou seu show em Birmingham e voltou para o seu hotel em Londres (isso antes de festejar seu aniversário), na noite de quinta-feira, dia 28.
   Mesmo estando numa época de frio, ele chegou de uma forma "estranha" no hotel, sem camisa (o que está se tornando normal nos shows da BT). Antes disso, ele parou e tirou fotos com fãs que estavam do lado de fora (do hotel) segurando cartazes e gritando muito.
   Antes do seu show em Birmingham ele twittou "Vou relaxar e me preparar para este show.Último show como um jovem de 18 anos". Após o show ele twittou "Grande show! Agora vou comemorar meus 19 anos".
   Sua suposta nova namorada (Ella-Paige Roberts-Clarke), 17 anos, foi sorridente à festa de Bieber. Como já foi dito, muitas outras garotas também foram para a noitada.
   Às 5h eles saíram do BLC Club e foram ao Edgware Road (restaurante libanês), onde comeram kebabs até às 6h. Ele pretende continuar a comemoração hoje, no parque temático Cirque Du Soir. Terá palhaços e ringmaster, tudo no valor de (mais ou menos) 10 mil dólares. Ele já vinha escolhendo o local para esta "2ª comemoração" à algumas semanas. Confira as fotos:

ELLA-PAIGE:







































OUTRAS GAROTAS CONVIDADAS:



































































JUSTIN: