Páginas

quinta-feira, 30 de maio de 2013

#ThatPower

   Nova música de Jus e Will.I.Am: That Power. O clipe (abaixo) contém carros de luxo, holograma, tecnologias diversas, paisagens e lugares variados, entre outros. Não é a primeira música da dupla, há algum tempo eles fizeram juntos chamada You and Me, lembram? Escute-a aqui.


E lá vem outra acusação de paternidade...

   Justin está enfrentando mais uma acusação de paternidade (a primeira foi feita por Maria Yeater em 2011. Naquela época não foi necessário um exame de DNA, mas Jus havia concordado em fazê-lo). Desta vez, uma mulher de 25 anos diz que teve relações sexuais com ele depois de um de seus shows em Miami, em Fevereiro de 2010. O bebê nasceu exatamente 9 meses após o ocorrido.
   Segundo a mulher, eles se conheceram no restaurante TGI depois de um show dele. Após, foram para o hotel de Bieber onde teriam tido uma relação sexual. "Ela deu à luz uma filha no mesmo ano. Justin não sabia nada disso. Ela só queria proteger a filha, apoiar a menina e manter a sua família longe dos olhos do público. Na minha opinião, (o bebê) é muito parecido com o Justin quando eles tinham a mesma idade" disse uma fonte próxima de Pattie para a revista americana Star.
   A publicação da revista também mostra que Justin teria enviado mensagens para esta mulher agradecendo a noite de amor que tiveram e descrevendo o encontro como “nosso segredo”. Fontes próximas dizem que esta história é falta. "É triste pensar que as pessoas inventam essas mentiras" comentou um amigo de Jus para o MailOnline.

   O que vocês acham? Justin teria realmente feito isso? Acho que não. Todas nós (boy e beliebers) sabemos que o Justin não é desses que tem um filho com cada mulher que conhece... Isto é uma prova de que as pessoas estão ficando cada vez mais loucas com a fama constante que só tende a aumentar de Jus.

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Contrato, pacto, multa...

   Pois é, muitas vezes, quando o Justin faz uma festa, alguns de seus convidados publicam em determinadas redes sociais informações sobre estas ocasiões. Consequentemente, as fãs e os paparazzis vão atrás de notícias, fotos. Isto sempre acaba em confusão e para quem sobra? O Justin. Lembram do aniversário dele, a confusão que deu? (Veja aqui) Sua imagem está sendo manchada por coisas das quais ele não tem responsabilidade alguma, se o convidado postou, a culpa não é do Jus, não concorda? Cansado destas confusões, ele fez um contrato com todos os seus convidados de todas as suas festas, os quais tinham que prometer que não iriam publicar no lugar que fosse algo relacionado às suas festas. Os sites já deram informações das mais variadas, como multa de US$5 milhões, pacto de morte (o que eu, particularmente, não acho possível), entre outros... Não sabemos ao certo se é somente um contrato ou é mais do que isso, mas acho que ele fez certo, não dá pra ficar sempre com a culpa de tudo, não acham?