Páginas

sexta-feira, 1 de março de 2013

19 anos =')

   Pois é, ele não é mais aquele garoto que não sabe mais o que quer, que depende dos seus pais e que tem que ser sustentado, o que já é normal há um tempo. Então, hoje é o seu aniversário de 19 anos de idade. Para comemorar esta data, ele foi para uma noitada em Londres.
   Seu aniversário já vem sendo comemorado faz um tempo pelos fãs de todo o mundo com diversas hashtags nos Trending Topics mundiais do Twitter, além de várias homenagens, como fotos, textos...
   Ele comemorou seu aniversário no BLC Club junto com seus amigos, incluindo Ella-Paige Roberts Clarke, DJ Tay James, além de uma série de colegas que já haviam sido vistas com Justin em outras boates de Londres na última semana. Segundo uma fonte, Ella-Paige é uma amiga comum de Justin e Tay James.
   Foi uma noite memorável, mas ele deu início às comemorações somente à partir das 3h, quando terminou seu show em Birmingham e voltou para o seu hotel em Londres (isso antes de festejar seu aniversário), na noite de quinta-feira, dia 28.
   Mesmo estando numa época de frio, ele chegou de uma forma "estranha" no hotel, sem camisa (o que está se tornando normal nos shows da BT). Antes disso, ele parou e tirou fotos com fãs que estavam do lado de fora (do hotel) segurando cartazes e gritando muito.
   Antes do seu show em Birmingham ele twittou "Vou relaxar e me preparar para este show.Último show como um jovem de 18 anos". Após o show ele twittou "Grande show! Agora vou comemorar meus 19 anos".
   Sua suposta nova namorada (Ella-Paige Roberts-Clarke), 17 anos, foi sorridente à festa de Bieber. Como já foi dito, muitas outras garotas também foram para a noitada.
   Às 5h eles saíram do BLC Club e foram ao Edgware Road (restaurante libanês), onde comeram kebabs até às 6h. Ele pretende continuar a comemoração hoje, no parque temático Cirque Du Soir. Terá palhaços e ringmaster, tudo no valor de (mais ou menos) 10 mil dólares. Ele já vinha escolhendo o local para esta "2ª comemoração" à algumas semanas. Confira as fotos:

ELLA-PAIGE:







































OUTRAS GAROTAS CONVIDADAS:



































































JUSTIN:






Nenhum comentário:

Postar um comentário