Páginas

sexta-feira, 29 de março de 2013

Bieber pode deixar os palcos por algum tempo :(

   Bieber está passando por uma fase complicada da vida e, consequentemente, está passando por diversos momentos difíceis, tanto na vida pessoal quanto profissional. Ele declarou em uma entrevista á revista US Weekly que pode deixar os palcos por um tempo. Percebe-se que desde que Jelena acabou, Justin vem se tornando cada vez mais agressivo e está se envolvendo em confusões (como ter sido expulso de um hotel em Paris, confira aqui)
   “O maior equívoco é acharem que eu sou uma má pessoa. Eu fico triste com isso.” disse Justin à uma entrevista, “Eu tenho um coração bom! Quero ser um bom exemplo, mas algumas pessoas querem me ver falhar" continuou. Ele ainda disse que o futuro de sua carreira é um tanto duvidoso: “Posso fazer um novo álbum, sair em turnê ou talvez dar uma pausa. Estou pensando ainda. Não é isso que as pessoas fazem quando têm 19 anos?”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário