Páginas

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Furto, trote e ameaças :c


   Justin recebeu ameaças no Twitter após ter o computador e a câmera roubados durante um show em Washington em uma terça-feira, dia 9. Os criminosos disseram que irão divulgar suas fotos caso não preste atenção nos pedidos.
    Ele estava se apresentando em Tacoma, Washington, quando o furto aconteceu. Alguns vídeos já foram postados no YouTube. Na quinta-feira, dia 11, os ladrões avisaram:"Preste atenção em nós e responda a sua dms (mensagens diretas do Twitter) ou vamos publicar outros vídeos de sua câmera".   Irritado com o furto, Bieber escreveu: "Ontem durante o show eu e meu assessor de turnê Josh tivemos algumas coisas roubadas. Muita sacanagem. As pessoas deveriam respeitar o que é dos outros. Tinha muitas imagens pessoais no computador e na câmera. Isso é o que mais me incomoda".

   Na sua página do facebook, ele declarou: "Ontem, eu e meu empresário tivemos coisas roubadas na arena. A câmera e o laptop tinham filmes pessoais. Nada legal. Respeite os outros"
   Na noite da terça-feira, a polícia esteve na casa de Bieber depois que um trote dizia ter um homem armado no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário