Páginas

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Grife escolhe Justin como ícone de SWAAG (:



   Além de estrelar na campanhas de primavera-verão 2013 da Adidas NEO Label, Bieber foi escolhido como ícone de estilo da marca. O cantor vai divulgar as novidades da grife e também as novas coleções nas redes sociais. Durante a campanha Live Your Style, Justin irá postar fotos usando seus looks preferidos da NEO Label.
   “Eu me identifiquei com a NEO porque a marca une moda, liberdade e a questão de expressar a sua essência. Com meu novo álbum, Believe, eu também passo esta mensagem de acreditar em você mesmo. O primeiro passo é mostrar quem você é e uma das melhores maneiras de fazer isso é através da moda. Para mim, estilo é aventura, algo descontraído, e a NEO também acredita nisso”, afirmou Justin. A parceria também conta com o patrocínio da marca para a Believe Tour.
   Hermann Deininger, chefe de marketing da Adidas Brand, afirmou que ele personifica a NEO por ser jovem e divertido. "Justin deixa sua marca ousada e expressiva através da moda, música e estilo. Ele vai nos ajudar a disseminar o espírito da NEO pelo mundo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário