Páginas

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Justin doa ingressos para crianças assistirem à Believe Tour (1º show) c:


   Biebs começou sua nova turnê na América do Norte, em Glendale neste sábado, dia 29, à noite, e um grupo de crianças carentes estareve com ele para ajudá-lo a começar a turnê com o pé direito.
   "Eu tenho que ir ao show do Justin Bieber, eu vou ficar muito feliz", diz a garotinha de 8 anos, Madison. "Eu o amo cantando, eu o amo".
   Madison é uma das 20 crianças do Projeto Juventude Glendale, sem fins lucrativos, que foi premiada com bilhetes para o show. De acordo com as autoridades da cidade, essas crianças provavelmente não teriam a oportunidade de participar de um evento assim.
   As crianças ficaram a tarde toda na fábrica, 'Cerreta Candy', seus proprietários abriram suas portas e permitiram que elas fizessem uma variedade de doces e chocolates para Bieber que é um grande fã destas guloseimas.
   Autoridades oficiais disseram que os bilhetes do show, doados à instituição sem fins lucrativos foi o momento do ano. Esse show foi identificado como uma oportunidade de dar às crianças uma noite especial.
   Além deste gesto, Bieber doou $1 dólar de cada ingresso vendido na Believe Tour, para a Pencils of Promise, instituição que constrói escolas e países em desenvolvimento. Que orgulho Justin! c:

Nenhum comentário:

Postar um comentário