Páginas

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Pattie fala sobre a sua adolescência e como Justin a ajudou c:

   Sua história é ao mesmo tempo trágica e construtiva, ela narra sua jornada no novo livro, "Foi uma mistura de pura alegria e medo ao mesmo tempo, mas logo que eu peguei Justin nos braços todo o meu medo desapareceu", disse Pattie ao Access Hollywood sobre o nascimento do Bieber. "Ele tinha apenas 10 dedos, 10 dedos, um bebê pequeno e perfeito."
   Quando Justin nasceu, Pattie tinha 17 anos, ela viveu uma vida lutando contra vícios. Depois de ter sido abusada sexualmente quando criança, entrou para o mundo das drogas e do álcool em sua adolescência - seu limite foi aos 17 anos, quando ela tentou o suicídio. "Foi incrivelmente egoísta de minha parte", disse ela sobre sua tentativa de tirar a própria vida.
"   Na época, eu era uma adolescente, quebrada e desesperada, eu não tinha acesso à armas no Canadá e nesse processo, cheguei à pensar, 'Qual é a maneira mais rápida de morrer?'. Eu fui egoísta e, infelizmente, sabia que minha irmã foi morta por um carro, e pensei que era isso que eu tinha que fazer."
   Quando ainda estava no hospital, Pattie dedicou-se à religião para ajudá-la a se curar e percebeu que ela precisava perdoar seus agressores que ainda estão vivos hoje. "Este livro não tem o objetivo de passar vergonha, ou culpa ou qualquer uma dessas coisas", disse. "É realmente para dar esperança e inspiração para a cura, mesmo sendo tão louco quanto parece, talvez até mesmo para eles."
   E foi a fé de Pattie que a levou a fazer um voto há 16 anos, de que não teria mais relações sexuais com nenhum homem, até que ela estivesse casada - um voto que ela ainda cumpre. "Primeiro, eu queria prometer à Deus que eu não ia fazer sexo antes do casamento, porque eu acreditava que é o que ele queria que eu fizesse", explicou ela sobre sua castidade. "E o outro motivo era que eu não queria engravidar novamente sem ter um pai para ajudar a criar uma criança e para a criança não ter dois pais diferentes que vivem na mesma casa."
   Mas o sucesso de Justin pode fazer com que encontrar um homem seja um pouco complicado. "Eu estou solteira... Eu disse para Justin que eu ia esperar até que ele tivesse 18 anos", disse ela. "Uma vez quando nos mudamos para Atlanta, eu lhe disse que iria esperar até que ele completasse 18 anos porque tudo tem sido tão louco e eu queria ser capaz de me concentrar nele, então... ele tem 18 anos agora."

Nenhum comentário:

Postar um comentário